Redes Sociais - Gerenciamento
Equipe: 01 Gerente de Marketing, 01 Auxiliar de Marketing, 01 Designer Gráfico, 01 Auxiliar de Designer e um Gerente Comercial.
*Criação e integração com gerenciador de anúncios das redes sociais: Perfil Instagram, Fanpage Facebook e LinkedIn.
*Estudo de Identidade visual nas redes sociais (posicionamento de logotipo, identificação e destaque da marca).
*Pesquisa de temas atuais e importantes para a empresa.
*Criação de artes personalizadas, trabalhando a identidade visual e cores da empresa (lançamento com 15 posts).
*Montagem de textos bem elaborados: estudo de texto para cada postagem e tema.
*Postagens e atualizações 5x por semana nas redes sociais facebook, instagram e LinkedIn).
*Artes para Story no Instagram e Facebook: todos os dias é postado 3 story (manhã, tarde e noite).
*Story todos os dias de domingo a domingo.
*Controle de interação: direcionamento para um contato da empresa (integração WhatsApp).
*Criação de poster extras em datas comemorativas. *Mediante solicitação.
*01 edições por semana de vídeos para post, story e reels: (colocar logotipo, frases, som...). Incluso apenas edição para vídeos recebidos. O Cliente faz a filmagem para story e nos envia para personalização ou nossa equipe desenvolve utilizando apenas imagens e aplicando movimentação.
*Story Interativo: uma vez por semana elaboração de storys com perguntas e interações com seguidores.
Gestor de Tráfego Pago
É o profissional ou agência, que gerencia os anúncios pagos de uma empresa, na internet. Responsável pela compra de cliques em canais pagos, como Google e Social Ads (Linkedin, Instagram, Facebook, etc.) A Gestão de Tráfego, também é conhecida como Gestão de Mídia Paga.
Equipe: 01 Gerente de Marketing, 02 Especialista Gestão de Tráfego Pago e 01 Gerente Comercial.
O que é Google e Meta Ads?
O Google Ads (novo nome para a antiga plataforma Google Adwords) é o sistema de anúncios pagos do buscador Google. O Google Ads permite criar anúncios de diferentes formatos, adaptando-os ao perfil do público-alvo da empresa, na qual o principal foco de contato é o WebSite da empresa anunciante. Dentro do mesmo também estão os anúncios pagos na plataforma Youtube.
O Meta Ads é um recurso que permite criar, customizar e acompanhar anúncios tanto no Facebook quanto no Instagram. Com a ferramenta, é possível fazer uma série de personalizações sobre campanhas e, a partir dessas informações, o Facebook Ads exibe os anúncios no feed dos usuários.
SISTEMA DE CONVITE
Sistema convida perfis através de comentários e interações em postagens com as mesmas # (REF30DIAS) - Plano Influencer
A partir de 1000 Seguidores
Não precisa de senha.
Mais engajamento no Instagram
Entrega com 30 dias corridos.
SOLICITE UMA COTAÇÃO POR SEGMENTO DE EMPRESA.