Conectando Empresas desde 2011

Destaque

Identificação de condutor em multa pode ser feito pela internet

Identificação de condutor em multa pode ser feito pela internet

A partir de hoje, a AMC disponibiliza atendimento pela Internet para resolver pendências relacionadas a multas, como mudança de identificação do condutor. Além disso, é possível solicitar credenciais de idosos e de pessoas com deficiência pela plataforma

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) começa a oferecer, hoje, serviço de atendimento online. Com o novo sistema, será possível fazer pedidos pela Internet, enviar documentações necessárias e ir à Central de Atendimento da autarquia, no Bairro de Fátima, somente quando necessário.

Pelo site centralamc.com.br, será possível fazer indicação de condutor (mudança do nome para quem cometeu a multa), antecipação de penalidade, defesa de autuação, recurso à Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), recurso ao Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), solicitações gerais e ressarcimento.

Fortaleza é a segunda cidade do País a oferecer o serviço de pedidos online. São Paulo disponibiliza o atendimento desde a semana passada.

No site, o usuário deverá fazer um cadastro inicial com preenchimento dos dados pessoais e escolher os modos de atendimento: Online, Expresso e Agendado (do serviço presencial), além de poder acompanhar o andamento do processo.

[VOLTAR]

Cadastre-se e receba nossos informativos

FALE CONOSCO

Matriz: Fortaleza/CE
Al das Angélicas, 300 sl 202
CId 2000 | CEP: 60.190-100
+55 (85) 3044.0800 | 98784.4529 oi
+55 85 99688.9402 tim/whatsapp
contato@northidigital.com.br